A Geisha

Nome do Personagem: Suzuka Ohgo
Idade: 18 anos 
Origem (local de nascimento):  Shirakawago
Arquétipo:  A Geisha
Avatar (nome do personagem/origem): Gueixa guerreira conforme as imagens

Fichas e Progressão de personagens Images?q=tbn:ANd9GcQlB3SyTn5h1yIFA86Fthuj1NKCK2mkFcMtLSMvU33yXvrQdJlR 

BG:
Suzuka Ohgo é de uma família simples de uma cidade totalmente tradicional, Shirakawago, onde o frio era denso e ao mesmo tempo belo. Suzuka era uma filha dedicada, delicada e bela, e totalmente envolvida com a cultura do seu país, tanto que ao completar 15 anos decidiu seguir o caminho de sua avó, se tornar uma Gueixa, sabia o quanto difícil era se tornar, o quanto precisava se dedicar a arte, dança e canto, o quanto essa cultura milenar era repleta de status, simbologia e cultural, mas tudo isso encantava Suzu, já tinha aprendido com o seu pai a arte da luta, o respeito pela espada e tudo que mais queria, por mais que fosse contra gosto de sua família era se tornar Gueixa 芸者.
Mudou-se em no final do inverno para hanamachi[花街], a cidade das flores, e lá iniciou seu ritual, passando por todas as etapas necessárias, mesmo sabendo que tinha iniciado muito tarde, pois a maioria das meninas iniciam aos cinco anos, mas como sua avó tinha sido uma gueixa antes de ter apaixonado pelo seu avô e ter abandonado sua função transmitiu seu conhecimento para Suzu desde pequena, portanto a mesma já estava em um estagio avançado na preparação.
Etapas para se tornar uma gueixa:
·  Shikomi– Significa “serva”.
·  Minarai– Significa “aprender observando”.
·  Hangyuku– Significa meia-joia – elas recebem metade do salário de uma gueixa. (Maiko)
·  Maiko – Fase final da formação, significa “a menina que dança”.

Suzu está na fase Maiko, e logo que completar 19 anos se tornara uma gueixa e finalmente poderá usar quimonos com cores suaves e um colarinho branco e se tornar uma lenda japonesa, pois ela não tem vontade de ser apenas odoriko de hanamachi distritos das gueixas em cidades como Kyoto, mas se tornar uma grande karyūkai . Sua família e bem tradicional e luta para predominar sua cultura e lutou nas grandes batalhas, Batalha de MikatagaharaPrimeira Batalha de Kizugawaguchi e Batalha de Sekigahara, e Suzu tinha esse espírito guerreiro dentro de si.

Com a abertura dos portos para o mundo ocidental, onde o Japão deixou de ser isolar do mundo e o sistema feudal estava no fim da sua era,  as casas de chá começaram a ter clientes alguns clientes de origens diferentes, e começaram a ficar mais movimentadas, e entre um cliente e outro Suzu conheceu um oficial inglês e sucumbiu aos encantos do belo oficial do Império ingles, afinal a paixão escapa ao nosso próprio controle,  até mesmo de lima gueixa, onde se envolver pessoalmente é extremamente proibido. Suzu se apaixona perdidamente que chega a imagina a possibilidade em fugir dali e ir embora com o amado.
Porém, esse oficial tinha uma missão e acabou de envolvendo no  Bombardeio de Kagoshima:, e nunca mais  viu ou ouviu falar sobre seu amado, e ainda Suzu ainda ficou em conflito dentro de si, com raiva pelo estrago e morte que fez na cidade e por ter amado alguém fora da sua cultura.
Todos os dias Suzu, a musa do mundo flutuante de Kiyonaga, se veste e se arruma não se esquecendo de nenhum detalhe que aprendeu sobre a sutil arte da sedução. Canta e toca o shamisen* nas noites de plenilúnio* e recusa o casamento com um príncipe japonês, rico e apaixonado por ela, pois seu coração foi enterrado junto com o oficial naquele bombardeiro. 
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem):
- Aprimorar-se na  arte e cultura do meu país.
- se tornar uma grande gueixa
- se tornar uma grande karyūkai 
- Reverter o sentimento de dor e magoa em sabedoria e arte.
- Aprimorar-se sempre na dança, persuasão, canto e movimento.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): 
- se apaixonar novamente.
- que a cultura oriental se perca na cultura ocidental. 
- ser julgada e rebaixada por ter se envolvido com um ocidental.
Vícios: 
- treinar, estudar  e ultrapassar o limite do seu corpo. 
Habilidades (em que o seu personagem é bom?):
- dançar
- cantar
- cantar
- guardar a arte e transmitir a arte e cultura
- movimentar-se com delicadeza e sutilmente como o vooi da borboleta
- manuseio de armas brancas
- persuasão e sedução. 
Pontos fracos:
- ingênua
- sonhadora
- e no fundo do seu coração romântica.



(Post Original:Jolie_Scarlatt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Vento Divino - 09

Com a resposta de Nanami, Jhun apenas a observou indo embora... quando ela sumiu na multidão, ele disse em tom quase inaudível. Jhun: Adeus,...

Mais Visualizadas